Uma estreia com o pé esquerdo da melhor maneira possível. Quando acertou o chute cruzado de canhota para marcar o terceiro gol da vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Americano, domingo, no Godofredo Cruz, em Campos, na primeira rodada do Carioca, Julio Cesar decretou o fim do trauma tricolor na lateral esquerda.
Após um 2009 onde seis jogadores foram testados na posição, o jogador surgiu como solução para os problemas e comemorou a boa estreia.
– É importantíssimo começar com vitória. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Americano em Campos. Graças a Deus tive a tranquilidade de pegar bem na bola, chutar cruzado e fazer o gol.
Tímido na primeira etapa, Julio Cesar foi um dos destaques do segundo tempo e prometeu ser ainda melhor nas próximas rodadas.
– Estava leve no segundo tempo, deu para soltar mais. Com o decorrer dos jogos, vamos evoluir. Ainda temos muito a melhorar.
Com três pontos, o Fluminense lidera o Grupo A da Taça Guanabara e encara o Bangu, quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada.
globoesporte.com
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) validar a decisão individual do ministro…
O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…
Um reitorado inclusivo, que promova diálogo e transparência. Uma gestão com foco nas demandas da…
Na corrida para ter seu nome na disputa pelo Governo do Estado em 2026, o…
O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), está em Baku, no…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…