A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega pedido do Treze e segunda final do Paraibano 2023 continua com torcida única

Foto Émerson Marvin / Sousa EC

A Justiça negou provimento ao pedido do Treze, que solicitava a presença de sua torcida no segundo jogo da final do estadual de futebol, que será realizada no estádio Marizão, em Sousa.

De acordo com o entendimento do Tribunal de Justiça da Paraíba, a partida deve seguir sendo realizada com torcida única, assim como ocorreu no primeiro jogo em que a equipe de Campina Grande venceu o Sousa, em casa.

Os jogos com torcida única para a final do Paraibano foram recomendação do Núcleo de Desporto e Defesa do Consumidor (Nudetor), do Ministério Público da Paraíba visando garantir a segurança dos torcedores.

Vale ressaltar que o Treze precisa apenas do empate para garantir o título.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe