Vetado pelo Corinthians para seguir na preparação para as competições do centenário do time paulista, o atacante Ronaldo já definiu quem será seu substituto no Jogo contra a Pobreza, amistoso beneficente que nesta temporada será em prol dos atingidos pelo terremoto do Haiti: o meio-campista Kaká, do Real Madrid.
O astro brasileiro fará parte da equipe de "Amigos de Zidane e Ronaldo", que enfrentará o "Benfica All Stars" no próximo dia 25, em amistoso realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) no estádio da Luz, em Lisboa.
"Tenho honra em representar o Ronaldo e estou ansioso para jogar esta partida tão importante, dedicada ao socorro no Haiti", disse o jogador do Real Madrid. Já o atacante do Corinthians fica com sua equipe tentando recuperar a forma, e deve estrear na próxima quarta-feira, diante do Bragantino, no Pacaembu.
Apesar de não entrar em campo, o Fenômeno elogiou a causa. "Esperamos ser capazes de criar consciência e também ajudar a arrecadar fundos para o Haiti, ainda que sejamos conscientes de que só será uma pequena ajuda para uma grande necessidade", afirmou.
UOL