A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Kleber diz faltar comprometimento no Vasco

A derrota por 2 a 1 diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal, na noite desta terça-feira, e a consequente eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil fez com que o atacante Kleber desabafasse. Mesmo satisfeito com a dedicação do grupo, o camisa 30 afirmou que faltou comprometimento aos jogadores e isentou o demitido Adilson Batista da culpa pela situação do Cruzmaltino.

 

"Pela luta, o time está de parabéns. Ficamos com 2 gols atrás e até o último minuto brigamos. Não é questão de treinador, mas de comprometimento. A gente treina a semana inteira e temos funções e dentro de campo têm de ser cumpridas. O goleiro não tem que pegar dez pênaltis e o atacante não tem que fazer cinco gols", disse o atacante, em entrevista à Rádio Globo.

 

"Tem que fazer a obrigação da semana inteira, que é marcar, acompanhar, estar junto, movimentar e a gente não faz. Pode vir o treinador que for, se não tiver comprometimento e se não fizer o que é pedido, não adianta nada", completou.

 

Agora o Vasco volta todas as suas atenções para a Série B. Neste sábado, às 16h20, em São Januário, contra o Luverdense, o time tem mais uma chance de recuperação. No momento, a equipe carioca ocupa a quinta posição, com 32 pontos, somente um a menos que o América-MG, o primeiro time dentro do G4.

 

 

Gazeta Esportiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe