A era de Kleber Romero no Treze chegou ao fim. A chegada de Celso Teixeira para comandar mais uma vez a equipe do Treze gerou, a saída do agora, ex-auxiliar permanente, Kleber Romero, que vinha ocupando o cargo de treinador desde a demissão de Luizinho Neto.
Kleber passou pelo comando do time principal do Treze em pelo menos cinco oportunidades, em em situações adversas. Ele informou que a saída foi por opção da diretoria alvinegra.
– Na verdade não tinha mais clima para permanecer no Treze. Mas de toda forma a opção por não manter nosso trabalho foi da diretoria e isso foi definido após a contratação de um novo treinador. Agora eu vou aguardar que o clube pague alguns valores que estão pendentes comigo e na próxima segunda-feira eu devo voltar para o meu estado – comentou Kleber Romero.
No comando do Treze, Kleber Romero foi responsável por duas das três vitórias que a equipe conseguiu até agora na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o profissional não conseguiu, durante suas passagens à frente do comando técnico do Galo, tirar a equipe da zona de rebaixamento do Grupo A da competição nacional. Kleber Romero também comandou o Galo na reta final do Campeonato Paraibano, quando o clube também brigou para não cair da competição estadual.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…