Na vésperas do Clássico dos Maiorais, o Treze perdeu dois importantes jogadores. Primeiro foi o polivalente Júnior Barbosa que se machucou no treino de terça-feira. Já no jogo contra o Tombense, no dia seguinte, o camisa 6 Eduardo Arroz deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo.
E as informações que chegam do Departamento Médico galista não são boas.
Conforme o fisioterapeuta Rui Araújo, a lesão no músculo adutor da coxa direita de Barbosa é de grau dois e o jogador precisará fazer tratamento por pelo menos quatro semanas.
No caso de Arroz, o profissional explicou que a parte posterior da coxa esquerda está lesionada, carecendo do mesmo tempo do companheiro para a recuperação.
O Treze começou a temporada com Chiquinho Baiano e Wesley Bigu como opções para a lateral esquerda. Os dois já foram dispensados.
Outra preocupação foi Ramon Zanardi, que se machucou ainda na Série C do ano passado, passou por cirurgia e ainda não conseguiu voltar a atuar. O atleta, inclusive, vai ser submetido a nova operação em breve.
No elenco, o técnico Leandro Campos conta com os canhotos Téssio, que foi utilizado na posição durante a Copa do Nordeste, Esquerdinha e Fernandes.
Os três têm um característica em comum: começaram a carreira como alas e se tornaram meias.
Redação