Após uma prolongada disputa judicial, o Campinense finalmente empossou Lenin Correia como o novo presidente do clube. Em uma cerimônia realizada na Sala de Imprensa da instituição nesta sexta-feira (10), Lenin Correia foi aclamado para liderar a Raposa até dezembro de 2025.
Além de Lenin, outros membros da diretoria também foram aclamados, incluindo Flávio Torreão como vice-presidente, Daniel Maia como Diretor de Futebol, Salim Halule como Diretor de Finanças e Rildo Vaz como Diretor de Patrimônio.
Durante a posse, Lenin enfatizou a importância da união para alcançar as metas estabelecidas e agradeceu a todos que participaram da cerimônia.
“Inicialmente, gostaria de dizer à torcida do Campinense que a instituição é muito forte, tornando-se imbatível quando há união em todas as alas do clube. A partir de hoje, vamos trabalhar como já estamos fazendo. Peço o apoio da torcida, de todos os conselheiros e parceiros. Conheço o tamanho do desafio que temos pela frente. A partir de hoje, o Campinense representa uma nova realidade”, afirmou Lenin.