Após uma prolongada disputa judicial, o Campinense finalmente empossou Lenin Correia como o novo presidente do clube. Em uma cerimônia realizada na Sala de Imprensa da instituição nesta sexta-feira (10), Lenin Correia foi aclamado para liderar a Raposa até dezembro de 2025.
Além de Lenin, outros membros da diretoria também foram aclamados, incluindo Flávio Torreão como vice-presidente, Daniel Maia como Diretor de Futebol, Salim Halule como Diretor de Finanças e Rildo Vaz como Diretor de Patrimônio.
Durante a posse, Lenin enfatizou a importância da união para alcançar as metas estabelecidas e agradeceu a todos que participaram da cerimônia.
“Inicialmente, gostaria de dizer à torcida do Campinense que a instituição é muito forte, tornando-se imbatível quando há união em todas as alas do clube. A partir de hoje, vamos trabalhar como já estamos fazendo. Peço o apoio da torcida, de todos os conselheiros e parceiros. Conheço o tamanho do desafio que temos pela frente. A partir de hoje, o Campinense representa uma nova realidade”, afirmou Lenin.
Um homem foi resgatado desacordado após se afogar na tarde deste domingo (17) na praia…
Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (17), após um carro capotar na BR-230,…
Na noite deste sábado (16), o bairro de Gramame, na região do Colinas do Sul,…
Na manhã desta segunda-feira (18), o governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, realizará uma…
A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", foi parcialmente destruída por…
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…