A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Luan Carlos entrega o cargo no Campinense: “Talvez o problema seja eu”

O Campinense foi, pela terceira vez em seis jogos, derrotado na Série D do Campeonato Brasileiro. O novo revés aconteceu contra o Iguatu, na noite desta quarta-feira, no Morenão, no Ceará. Após a partida, o técnico da Raposa, Luan Carlos, afirmou que está envergonhado com a forma como se desenhou o resultado de 3 a 1 para os cearenses, deixou o cargo à disposição da diretoria do clube e se colocou como parte direta de um “problema” que o Rubro-Negro vem enfrentando na disputa nacional.

A revolta de Luan Carlos passa, principalmente, pelo contexto como foi construída a derrota para o Iguatu. O Campinense sofreu três gols no primeiro tempo, com nítidas falhas defensivas, e demonstrou pouco poder de reação.

A má atuação, na partida válida pela 6ª rodada da competição nacional, foi definida, pelo comandante rubro-negro, como um “vexame”.

— Foi um vexame. Entramos em campo desligados e desatentos. O Iguatu mereceu fazer até mais, pelo que produziu, pelo que competiu. Ganhou todas as divididas. Fez um jogo de acordo com aquilo que a competição pede. O sentimento que eu tenho é de indignação, de vergonha — disparou.

Na sequência, Luan Carlos deu a entender que os jogadores não estão captando a sua metodologia de trabalho e deixou o cargo de técnico da Raposa à disposição para uma avaliação da diretoria do clube.

O Iguatu teve a quarta-feira dos sonhos, no Morenão, contra o Campinense, em jogo válido pela rodada #6 da Série D do Brasileiro. O Azulão venceu a Raposa por 3 a 1, construiu o resultado com autoridade, ainda no primeiro tempo, e voltou a vencer na competição nacional.
Com o resultado, o Iguatu deixou a lanterna, passa a somar seis pontos e respira na competição. Já o Campinense caiu para a sexta colocação o e se distanciou do G-4.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe