Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim de semana, no Rio de Janeiro. Givanildo Guedes foi o melhor na categoria pena 61 quilos e Eduardo Neves foi campeão na peso pesado 120 quilos. Já Erisson Silva ficou com o título na categoria mosca no peso 57 quilos.
Participaram do evento, lutadores da Argentina, Chile e Bolívia, além dos demais estados brasileiros. “A equipe paraibana só tem a agradecer o apoio do Governo do Estado que disponibilizou as condições de disputar essa competição de extrema importância. Dos quatro que foram, apenas um não levou a luta e só pelo detalhe de ter perdido nos pontos”, disse Eduardo Machado, responsável pela equipe.
Para o secretário da Sejel, Hervázio Bezerra, a Paraíba vem se destacando nos esportes de luta e o Governo do Estado contribuiu para grandes resultados. “O Governo fez parte de mais uma grande conquista, pois contribuiu para que quatro lutadores de MMA da Paraíba conseguissem destaque em um evento internacional, onde três foram campeões. Parabéns aos que representaram o estado em meio a tantos qualificados que competiram no Jungle Figth”, frisou Hervázio.
Ele ainda lembrou do sucesso na realização do Paraíba Figth realizado na Vila Olímpica Parahyba. “No ano passado, o ginásio principal da Vila ficou lotado com o Paraíba Figth de MMA e o público paraibano mostrou que está adepto à modalidade”, completou.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…