Marcelinho Paraíba marcou um golaço, mas viu o São Paulo perder por 3 a 1 para a Portuguesa no último domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. O meia elogiou o primeiro tempo da equipe e lamentou a segunda etapa, quando o Tricolor sofreu dois gols, teve Dagoberto expulso e ainda levou o terceiro, quase no fim da partida. Apesar dos problemas vistos em campo, o jogador aposta que o time vai se ajustar em três rodadas.
– Creio que na segunda ou terceira partida a equipe estará bem melhor fisicamente, o entrosamento vai chegar da minha parte e do Leo Lima, pois estamos chegando agora e temos que aprender a jogar com os companheiros. Com mais jogos e treinos o time vai se enquadrar no que o treinador quer, além de dar alegria aos torcedores – explicou o meia.
Na primeira partida, alguns torcedores não demonstraram muita paciência com alguns jogadores. Washington, que perdeu boas chances de gol, e Dagoberto, que cometeu falta dura e foi expulso, foram criticados. O primeiro foi vaiado, e o segundo ouviu o coro de "burro" ao sair do gramado. Mas Marcelinho acha que isso mudará logo.
– A torcida sabe da qualidade da equipe e reconhece que ela é vitoriosa, tem conquistado títulos. O torcedor sabe que o elenco é bom e ficou ainda mais forte com os jogadores que chegaram. O tempo de preparação é curto, mas tudo vai melhorar – acrescentou.
globoesporte.com
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
O calendário de pagamento de fim de ano do Governo da Paraíba tem início nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
As seis dezenas do concurso 2.801 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…