Maestro do time e um dos principais nomes do Treze na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Marcelinho Paraíba ainda não sabe qual será o seu destino, se fica ou não no Alvinegro para o próximo ano.
O jogador de 43 anos disse que aguarda um contato da diretoria do Treze para negociar sua situação, mas que, pelo menos até o momento, esse contato ainda não foi realizado.
Marcelinho Paraíba foi o comandante do setor de meio campo do Galo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018 e ajudou a levar o time a grande decisão da competição, em que o Treze acabou com a segunda colocação, e também o acesso para a Série C do próximo ano. Até agora, o Treze revelou apenas a renovação de contrato com o goleiro Mauro Iguatu e com o volante Elielton.
A expectativa é para uma definição sobre a situação do técnico Flávio Araújo, que já demonstrou interesse em permanecer no clube, mas não confirmou a renovação de contrato para mais uma temporada. No próximo ano, além do Campeonato Paraibano, o Galo está garantido na disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Aos 43 anos, Marcelinho ainda não cogita aposentar as chuteiras e aguarda os próximos planos da diretoria trezeana no planejamento para a temporada de 2019.
Na semana passada, depois de fazer história com a camisa do Treze conseguindo o acesso para a Série C e ainda o vicecampeonato da quarta divisão, o meia Marcelinho Paraíba revelou o desejo de continuar no Galo na próxima temporada.
SL
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…