A Paraíba o tempo todo  |

Mauro Galvão vê Vasco com condições de se salvar

 De olho na situação ainda preocupante do Vasco no Campeonato Brasileiro, o ex-jogador Mauro Galvão, que além de passagem vitoriosa no clube, também foi treinador nas categorias de base do Gigante da Colina após terminar a carreira de atleta, disse em entrevista para a Super Rádio Tupi estar mais entusiasmado com o que a equipe apresenta no momento, em comparação ao que era jogado no início do torneio.

“Eu acompanho agora com mais entusiasmo, porque a equipe do Vasco está jogando melhor. Mudou muito do começo do campeonato. É outro time. Um time mais técnico, com mais condições de conseguir os resultados. É claro que a gente sabe que no futebol, às vezes, o resultado pode não acontecer, mas você tem que pelo menos demonstrar que tem condições de conseguir. E no primeiro turno o Vasco não vinha conseguindo fazer isso. Agora a gente sente um time melhor, em condições de pelo menos disputar de igual para igual. Vai ser realmente uma luta até o fim, a gente sabe disso, não é fácil. Os jogadores com certeza devem estar passando uma grande pressão, mas hoje está muito melhor do que estava no começo”, opinou.

O que atrapalha o Cruz-Maltino, segundo o ex-atleta, é a pressão de ter que jogar o campeonato todo dentro da zona de rebaixamento, o que coloca uma pressão acima do normal em cima dos jogadores, e pode acabar atrapalhando o desempenho pela falta de calma para definir.

“É muito ruim. O fato de estar na zona de rebaixamento por tanto tempo, é uma coisa muito pesada. Os jogadores convivem com esse peso desde o início do campeonato. Parece que você joga com uma faca no pescoço e a qualquer momento você pode ter um problema. O Vasco tem que tentar, é lógico, a primeira coisa é fazer sua parte, vencer o jogo, que é um jogo contra o Santos, que é um bom time, apesar de agora estar com o interesse na Copa do Brasil. Mas tem que vencer e aguardar os outros resultados, essa é a parte ruim, contar com o resultado dos outros”, completou.

Gazeta Esportiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe