A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público libera estádios paraibanos para realização de jogos de 2023

Após dias de indefinição, o Ministério Público da Paraíba (MPPB), decidiu pôr fim ao impasse e liberou os estádios paraibanos, para receber os jogos das Eliminatórias da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (Séries C, D, A2 e A3 feminino). Uma reunião no Comando Regional da Polícia Militar, em Campina Grande, no Agreste do estado, culminou com a liberação em condições especiais das praças. O encontro aconteceu nesta terça-feira (3) e contou com representantes do MPPB, da Federação Paraibana de Futebol, Forças de segurança e clubes.

Portanto, além do Carneirão (Cruz do Espírito Santo) que estava liberado, Almeidão, Amigão, José Cavalcanti estão aptos para receber as partidas. Seguem vetados o Marizão e o Municipal de Queimadas.

Um ponto importante é que para o Almeidão está liberado inicialmente o público e 8 mil pessoas. Já no Amigão, pouco mais de 7,3 mil torcedores. No José Cavalcanti, apenas a torcida do time da casa poderá acompanhar as partidas. Com relação aos clássicos no estadual, ficou definido que uma espécie de cordão de isolamento será montado no entorno dos estádios. Isso deve garantir que apenas torcedores com ingresso se aproximem do palco de jogo – evitando invasões, a exemplo do que aconteceu com o Campinense no ano passado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe