Após dias de indefinição, o Ministério Público da Paraíba (MPPB), decidiu pôr fim ao impasse e liberou os estádios paraibanos, para receber os jogos das Eliminatórias da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (Séries C, D, A2 e A3 feminino). Uma reunião no Comando Regional da Polícia Militar, em Campina Grande, no Agreste do estado, culminou com a liberação em condições especiais das praças. O encontro aconteceu nesta terça-feira (3) e contou com representantes do MPPB, da Federação Paraibana de Futebol, Forças de segurança e clubes.
Portanto, além do Carneirão (Cruz do Espírito Santo) que estava liberado, Almeidão, Amigão, José Cavalcanti estão aptos para receber as partidas. Seguem vetados o Marizão e o Municipal de Queimadas.
Um ponto importante é que para o Almeidão está liberado inicialmente o público e 8 mil pessoas. Já no Amigão, pouco mais de 7,3 mil torcedores. No José Cavalcanti, apenas a torcida do time da casa poderá acompanhar as partidas. Com relação aos clássicos no estadual, ficou definido que uma espécie de cordão de isolamento será montado no entorno dos estádios. Isso deve garantir que apenas torcedores com ingresso se aproximem do palco de jogo – evitando invasões, a exemplo do que aconteceu com o Campinense no ano passado.
Da Redação
Um homem foi resgatado desacordado após se afogar na tarde deste domingo (17) na praia…
Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (17), após um carro capotar na BR-230,…
Na noite deste sábado (16), o bairro de Gramame, na região do Colinas do Sul,…
Na manhã desta segunda-feira (18), o governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, realizará uma…
A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", foi parcialmente destruída por…
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…