Enfim a bola vai rolar. Após ter sido adiado, o Campeonato Paraibano vai começar. O Ministério Público veta o Marizão, mas liberou os demais estádios para o início da competição.
A decisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, após uma reunião entre o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e alguns dirigentes de clubes. Apenas o Marizão, em Sousa, não teve o deferimento por parte das entidades responsáveis pela segurança nas praças esportivas.
Todos os outros que ainda não tinham projetos apresentados estão liberados para receber as partidas da competição. Sendo assim, as praças liberadas para o início do Campeonato Paraibano são as seguintes: Almeidão, em João Pessoa; Amigão e Presidente Vargas, em Campina Grande, sendo que o PV não poderá receber clássicos do Treze contra Campinense ou Botafogo-PB; José Cavalcanti, em Patos; e Perpetão, em Cajazeiras.
Com isso, a disputa do estadual deste ano vai ter mesmo o seu pontapé inicial nesta terça-feira.
O procurador de justiça do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, garantiu que os torcedores dos clubes paraibanos vão poder assistir aos seus clubes no estádio. No entanto, deixou claro que os projetos de prevenção e combate a incêndio precisam ser entregues até o dia 8 de março. Caso contrário, há o risco de a competição ser paralisada ou de ter o seu prosseguimento sem a presença do torcedor nas arquibancadas durantes o jogos.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…