O Campinense Clube enfrenta amanhã a Queimadense com mais um desfalque. Agora são três, o volante Lima que estava suspenso com três cartões, o zagueiro Márcio Blot que sentiu o tornozelo direito no último jogo contra o Auto Esporte e agora o volante Ricardo Miranda que sofreu uma pancada hoje, durante o recreativo no estádio Renatão.
Miranda dividiu uma bola de cabeça com Danilo Itaporanga e no lance acabou acertando o ombro do outro jogador com seu olho. Ele foi socorrido imediatamente e sofreu um corte profundo no supercílio direito. O atleta está com o rosto inchado e com sete pontos.
Ricardo Miranda afirmou estar muito triste com o ocorrido, porque afirmou que gostaria muito de jogar novamente com a Queimadense. “Eles jogam muito fechado e estão atravessados em nossa garganta, porque ficamos com a sensação de perder dois pontos no Paraibano e agora fico triste porque não vou poder enfrentá-los”, desabafou.
O atleta disse ainda que mesmo não participando do jogo de amanhã, confia que o grupo está preparado para as decisões do segundo turno e está confiante.
O jogo do Campinense contra a Queimadense acontece amanhã, às 16h, no estádio Amigão e é válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2010.
Simone Duarte
PB Agora