O Botafogo-PB anunciou na manhã desta segunda-feira (15) a saída do técnico Moacir Júnior, que comandava a equipe desde o dia 1º de março. O treinador deixa o clube após a perda do título do Campeonato Paraibano Unipê 2024 para o Sousa.
Em seu lugar, assume Evaristo Piza, que já teve duas passagens pelo Botafogo-PB. Na primeira, em 2019, obteve 61,18% de aproveitamento, enquanto na segunda, em 2020, o índice foi de 57,14%.
Moacir Júnior comandou o Botafogo-PB em 12 partidas, com apenas três vitórias – contra Serra Branca pelo Paraibano, e Bahia e Itabaiana pela Copa do Nordeste. Em sete desses jogos, o Belo sequer marcou gols.
Apesar da campanha insatisfatória, Moacir Júnior garantiu o Botafogo-PB na pré-Copa do Nordeste e na Copa do Brasil em 2025. No entanto, a direção do clube optou por trocar o comando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Evaristo Piza já está em João Pessoa e os detalhes do acerto com o Botafogo-PB estão sendo finalizados. A expectativa é que a situação na Maravilha do Contorno seja definida na tarde desta segunda-feira, durante uma reunião.
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…