A Paraíba o tempo todo  |

MPPB abre inquérito para investigar FPF por não disponibilizar ambulância, médico e enfermeiros em jogos do Paraibano

O promotor Valberto Lira, promotor-chefe do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor, abriu um inquérito civil público para investigar a Federação Paraibana de Futebol por supostamente descumprir o Estatuto do Torcedor.

De acordo com o despacho de instauração do inquérito, o item do estatuto que estaria sendo descumprido é o que determina que a federação disponibilize ambulância, médico e dois enfermeiros para os jogos de futebol sob a sua jurisdicação. Neste caso, o Campeonato Paraibano de Futebol.

No entanto, o documento não detalha em quais partidas teriam ocorrido os descumprimentos do Estatuto do Torcedor e o denunciante está classificado como “interessado sigiloso”.

Confira:

001.2022.013444-Portaria de instauração de PP_IC-2022-0000324861

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe