Para quem esperava uma entrevista coletiva bastante tumultuada, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, esbanjou tranquilidade. Para ele, a vaga na final está totalmente em aberto, principalmente porque o jogo de volta acontecerá no estádio do Morumbi repleto de são-paulinos.
– Nós vamos para cima do Corinthians, No Morumbi, o São Paulo dificilmente perde e teremos o apoio da nossa torcida. Nessa primeira semifinal, os mandantes venceram. Por isso que eu acho que a decisão do campeonato será entre São Paulo e Palmeiras – afirmou o treinador, referindo-se aos times que farão a segunda decisiva em casa no próximo fim de semana.
O treinador ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe no clássico disputado no estádio do Pacaembu.
– Não tenho o que reclamar do meu time. Todo mundo viu como foi o jogo. Enquanto os dois times tiveram 11 jogadores, foi uma partida equilibrada, mas nós tivemos as melhores oportunidades. Depois, quando ficamos com um a menos era natural que o adversário viesse para cima. Mas todos correram, se entregaram ao máximo. Para quem jogou na quinta (referindo-se ao duelo contra o Defensor, pela Libertadores), o time correu demais, me surpreendeu.
globoesporte.com