O Nacional de Patos derrotou o Sousa por 1 a 0, neste domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. O gol da vitória do Canário foi marcado por Jair, aos 22 minutos do segundo tempo.
O resultado quebrou um tabu de 15 anos sem vitória do Nacional sobre o Sousa no Clássico Sertanejo. A última vitória do Canário havia sido em 21 de janeiro de 2009, pelo placar de 2 a 0.
O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com as duas equipes se alternando no comando do ataque. O Sousa teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes.
Na segunda etapa, o Nacional foi melhor e abriu o placar aos 22 minutos. Jair aproveitou um bate-rebate na pequena área e só escorou para o fundo das redes.
Após o gol, o Sousa tentou pressionar em busca do empate, mas esbarrou na boa defesa do Nacional. O jogo terminou com vitória do Canário por 1 a 0.
Com o resultado, o Nacional de Patos assumiu a liderança do Campeonato Paraibano, com três pontos. O Sousa é o lanterna, com nenhum ponto.
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…