O presidente licenciado do Botafogo-PB, Nelson Lira, resolveu declarar guerra contra a CBF e promete parar divisões do Brasileiro, caso decisão do STJD seja mantidaEm entrevista coletiva realizada na tarde dessa segunda-feira (01), na Maravilha do Contorno, Nelson Lira, discursou sobre a situação do clube, após a decisão em primeira instância do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que resultou na exclusão do time da Série C.
Ele acusou a CBF de armar contra o clube e prometeu parar todas as divisões do Campeonato Brasileiro na Justiça Comum, caso a decisão do STJD seja mantida.
Além disso, Nelson usou o argumento de que a denúncia que embasou a Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está prescrita.
Segundo o dirigente do Belo, a CBF denunciou o clube depois de esgotados os prazos legais. A procuradoria do STJD teria 60 dias para encaminhar a denúncia para julgamento, enquanto o Botafogo-PB alega que já passaram sete meses do fato que motivou a denúncia e consequentemente a punição.
Nelson ainda pretende pressionar a CBF, através da Federação Paraibana de Futebol (FPF), solicitando a prestação de contas dos últimos 10 anos da entidade nacional.
Redação
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
O jornalista, locutor e cineasta Cacá Teixeira faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 64…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…
Música, teatro, gastronomia e literatura no encontro de autores com leitores. Começa nesta quinta-feira (28)…