A Paraíba o tempo todo  |

Neste domingo: Botafogo-PB recebe desesperado Paysandu em busca de vaga na zona do acesso para a Série B

Foto: John Wesley/Paysandu

No estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Paysandu se enfrentam em situações distintas, mas em um jogo que é praticamente uma decisão para ambos. Pela quinta e penúltima rodada do quadrangular do acesso da Série C, o Belo visa a zona de classificação para a segunda divisão do ano que vem, enquanto o Papão tem sua última chance de se manter vivo na disputa. A bola rola às 18h deste domingo.

A situação fica ainda mais tensa sabendo que a partida será realizada após o confronto entre Criciúma x Ituano, em Santa Catarina. Em caso de vitória do time da casa, a equipe paraibana obrigatoriamente tem que vencer para empatar em 8 pontos e deixar a decisão para a última rodada. Se não vencer, o lobo do Pará não terá mais como alcançar o G2.

Para a partida, o treinador botafoguense, Gerson Gusmão, terá força máxima. E ainda com o gás renovado de alguns jogadores que não atuaram ou entraram em campo no empate por 1 a 1 contra o Vitória, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste, na última quarta-feira. A dúvida é apenas sobre a utilização ou não do meia Clayton, que se recupera de dores musculares e, por isso, sequer ficou no banco nas duas últimas partidas.

Adotando a lei do silêncio após a invasão de campo dos torcedores, que ameaçaram jogadores e comissão técnica, o Papão da Curuzu vive um momento conturbado. Por conta dos últimos acontecimentos, o atacante Rildo e o meio-campista Paulinho pediram desligamento do clube. Durante a semana, os laterais Marcelo e Alan Cardoso, os atacantes Danrlei e Marlon, além do meia José Aldo, estiveram no Departamento Médico, e são dúvidas para o embate em João Pessoa para o técnico Wilton Bezerra, ex-São Paulo Crystal.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). O quarto árbitro é Felipe da Silva Gonçalves (RJ).

O árbitro do VAR é Rodrigo Carvalhães de Miranda, que terá como assistente Silbert Faria Sisquim, os dois do Rio de Janeiro.

Escalações

Botafogo-PB: Felipe, Sávio, Fred, Willian Machado, Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton, Marcos Aurélio; Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão.

Paysandu: Victor Souza, Ratinho, Perema, Demílson, Diego Matos; Paulo Roberto, Bruno Paulista, José Aldo (Ruy); Marlon (Robinho), Luan Santos e Rafael Grampola. Técnico: Wilton Bezerra.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe