A morte de Pelé gerou a comoção de diversos atletas nas redes sociais. Porém, poucos compareceram foram ao velório do jogador. Neymar foi representado pelo pai no evento e dividiu opiniões nas redes sociais.
Isso porque, além de não ir ao velório de Pelé, Neymar ainda foi visto em uma festa em Paris ao lado dos amigos. Nos vídeos, o jogador canta em uma roda de samba ao lado de duas mulheres. Dentre os amigos presentes, estavam, Carol Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, e Bruna Biancardi, ex-namorada do jogador que está com o atleta desde a festa de Ano Novo.
Algumas informações falavam que o PSG havia proibido o jogador de viajar ao Brasil. Porém, elas foram negadas pela imprensa internacional.
Em comentários de publicações do vídeo de Neymar cantando em festa com os amigos, o jogador vem dividindo opiniões. Alguns internautas criticaram o brasileiro por não ter ido ao velório de Pelé. Já outros saíram em defesa de Neymar.
“Qual o problema do cara não ter vindo ao funeral?! Eu hein…Vi vários posts sobre fulano o ciclano não ter vindo ao funeral, e gente, pasmem mas apesar de pele ter sido uma grande referência ao nosso país, vim ao funeral dele não é algo obrigatório”, escreveu uma.
“Peter Pan do futebol, cresce nunca”, criticou outra.
“Ninguém tem obrigação de ir no velório de ninguém, vai se quiser”, defendeu uma terceira.
Pure People