DETONOU: Anderson Silva arrasa Vitor Belfort no primeiro round
A “luta do século” durou um pouco mais de quatro minutos. Foi o tempo que Anderson Silva levou para nocautear Vitor Belfort na madrugada deste domingo, em Las Vegas (EUA), no UFC 126 e seguir com o cinturão dos médios.
Após passarem a maior parte do 1º round se estudando, nos segundos finais Silva acertou um chute no rosto de Belfort, que foi ao chão. Na sequência, o “Aranha” partiu para socar o adversário ainda caído, mas o árbitro parou a luta, para alegria de Silva que comemorou mais uma vitória no UFC.
Apesar do clima hostil que antecedeu a luta, os dois se abraçaram ao final e Silva se aproximou de Belfort, caído, para saber do estado do oponente.
Na entrevista após a luta, Silva agradeceu “ao mestre” Steven Seagal, que o ensinou o chute que derrubou Belfort. Ele ainda parabenizou o adversário da noite: “Ele merece respeito. Antes de eu começar a lutar ele já era campeão”. Depois, vestido com a camisa do Corinthians, mandou um recado para o Fenômeno, o jogador. “Ronaldo, ‘tamo’ junto e misturado!”, gritou.
Belfort reconheceu a superioridade de Silva e avisou: Eu voltarei. Vocês verão, eu lutarei de novo, prometeu. Agora resta esperar pela revanche – se acontecer.
O Globo
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…