O goleiro Pantera está de volta ao futebol alagoano. Revelado pelo ASA, o jogador se destacou fora do estado, ganhou projeção no Nordeste e chega ao CSA com o status de titular da equipe para o regional.
O arqueiro nasceu em Arapiraca e iniciou a carreira profissional em 2004. Antes de acertar com o Campinense, onde foi campeão do Nordeste neste ano, ele defendeu o CRB e o próprio CSA. O goleiro explicou o motivo de ter deixado o futebol paraibano.
-O Campinense deu muita projeção ao meu trabalho com o título do Nordeste, gosto muito de todos de lá, respeito demais a torcida, mas o acerto do CSA com o professor Oliveira Canindé foi decisivo para o meu retorno, pois trata-se de uma excelente profissional. E ainda tem o desafio de disputar mais um regional, que, nos moldes atuais, dá muita visibilidade ao atleta – comentou o camisa 1, de 30 anos.
Já treinando em Marechal Deodoro, local da pré-temporada do Azulão, Pantera também disse estar feliz por voltar a Alagoas.
– Aqui você precisa sair para ser mais valorizado. Venci fora do nosso estado e volto muito confiante. O CSA tem uma grande marca, uma grande torcida e merece voltar a ocupar um lugar de destaque no cenário nordestino. Estamos todos muito motivados com esse desafio.
O CSA estreia no regional no dia 19 de janeiro, contra o Bahia, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Além do Tricolor, o time alagoano ainda enfrenta o Santa Cruz e o Vitória da Conquista-BA no Grupo B.
G1AL