A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Futebol e Inovação: Números alcançados pela transmissão da final do Paraibano consolida capacidade econômica do evento

Que o crescimento do futebol paraibano vem numa constante positiva é um fato de comum acordo, mas o que poucos sabem é que os números da cobertura midiática do Campeonato Paraibano deste ano, revelou que é possível manter uma cobertura televisiva e midiática na web do evento. Segundo uma pesquisa do Instituto Kantar Ibope Mídia, feita a pedido do Sistema Paraíba de Comunicação, mais de 533 mil telespectadores paraibanos foram alcançados com a cobertura da transmissão da final entre Sousa e Treze, realizada no último sábado (08).

Ainda segundo esses dados, tanto em João Pessoa com mais de 249 mil telespectadores alcançados pela cobertura da TV Cabo Branco e mais 107 mil pessoas únicas alcançadas na cidade, como em Campina Grande com 284 mil pessoas alcançadas pela cobertura da TV Paraíba e mais de 60 mil pessoas únicas alcançadas na cidade, em ambas a audiência concedeu o primeiro lugar na cobertura televisiva durante os jogos.

Cobertura Online foi destaque – Outro destaque na cobertura foi os dados conseguidos na cobertura online da transmissão dos jogos, onde se alcançou mais de 710 mil visualizações de páginas com conteúdos de esportes, além de 108 mil usuários  que acompanharam online a cobertura do campeonato paraibano 2023. Dentro desse âmbito online, mais de 20 mil usuários acompanharam os jogos via a plataforma de cobertura lançada.

Veja mais detalhes:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe