A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Nunca estive 100% em 2010”, diz Ronaldo

O atacante Ronaldo afirmou que estava fora de forma em todas as partidas que disputou neste ano, inclusive nos duelos contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores.

Em entrevista à TV Globo, o Fenômeno, que disputou apenas duas partidas depois da Copa do Mundo, contou que só agora está podendo se condicionar – e não deu previsão para sua volta aos campos.

– Este ano está sendo complicado para mim, por conta das lesões. Nenhuma vez eu entrei em campo 100%.

Em 2010, Ronaldo disputou apenas algumas partidas pelo Campeonato Paulista, sete dos oito duelos do Corinthians na Libertadores e somente três jogos no Brasileirão – o último deles contra o Atlético-PR, no dia 8 de setembro.

Por conta disso, o Fenômeno avisou que adiou os planos de se aposentar e só pretende parar de jogar em dezembro de 2011, para corresponder ao carinho da torcida corintiana, que quase não o viu em campo em 2010.

Sua meta, como a do clube, é enfim conquistar um título da Libertadores – para isso, o time terá de terminar o Brasileiro entre os três primeiros colocados.

– Vou continuar aqui até dezembro de 2011. Será um sacrifício para meu corpo, mas devo isso ao torcedor. E a meta é ganhar a Libertadores, é a grande obsessão de todo corintiano.

 

…Ainda fora de forma, depois de uma lesão na panturrilha sofrida em maio, Ronaldo não enfrenta o Ceará, neste sábado (2), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Iarley será mais uma vez seu substituto.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe