Obina, Muriqui e Diego Tardelli. O Atlético-MG conta com o trio de atacantes para superar o Ipatinga, algoz do Cruzeiro na rodada passada do Estadual, no domingo, às 17h (de Brasília) no Mineirão. Apesar da mudança no esquema causar apreensão nos torcedores mais conservadores, o estreante Obina não esconde o otimismo com a parceria.
– Quanto mais atacante melhor. Isso dificulta a situação da zaga adversária, e nós criamos mais espaços na frente para poder fazer os gols. Jogando com três atacantes, é difícil passar em branco, mas precisamos atacar de forma inteligente – avaliou.
Ansioso pela partida, Obina relembrou a recepção calorosa que teve ao chegar a Belo Horizonte e prometeu retribuir o carinho com empenho dentro de campo.
– Quero mostrar minha determinação e empenho e retribuir o que torcedor fez comigo no aeroporto. Aquilo me marcou.
Diante da provável atenção redobrada e do esquema com três zagueiro do Tigre, o atacante aposta nas qualidades individuais dos jogadores do Galo para surpreender.
– A marcação fica mais forte, mas, jogando desta maneira, com três atacantes, cabe a nós tentar uma jogada diferente, ou botar um companheiro de frente para o gol ou mesmo ter um meia chegando de surpresa – finalizou.
g1