A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Palmeiras chega a São Paulo após esquema de escolta

O Palmeiras chegou sem nenhum incidente a São Paulo. Após empatar com o Flamengo por 1 a 1 em Volta Redonda e descobrir dentro do ônibus que havia sido rebaixado, o time desembarcou na capital, na Academia de Futebol, sob o protesto de apenas quatro torcedores revoltados, depois de um esquema de escolta feito durante toda a estrada.
 

Com cerca de 15 policiais militares, os jogadores conseguiram sair sem nenhum problema e usaram a porta dos fundos para despitar o quarteto. Insistentemente, eles pediam a cabeça de Maikon Leite, avisaram a um dos seguranças que iriam pegar o camisa 7 nos próximos dias, e pediram vergonha na cara, sempre batendo no peito.

 

"A gente sabe quem é quem e vamos pegar. Não aqui, porque não dá, mas vamos pegar!", disse um deles. Na tentativa de acalmar o clima, o policial acabou cometendo uma gafe. "Relaxa, cara, agora é ‘nunca vou te abandonar’ e bola para frente". A resposta revoltou o palmeirense. Aparentemente, o profissional de segurança não sabia que este era o lema do arquirrival Corinthians.

 

Nesta segunda-feira, o Palmeiras tem o dia de folga e volta a treinar apenas na terça-feira. Agora, o time apenas cumprirá tabela e enfrenta Atlético-GO, que já foi rebaixado, e Santos, que não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro.

 

 

UOL

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe