O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira a contratação de mais dois reforços para a temporada 2014: o atacante Diogo, ex-Portuguesa, e o volante França, ex-Hannover, da Alemanha.
Com isso, o clube já tem cinco reforços contratados. Na quinta-feira, a Folha anunciou que o time alviverde fechou com o zagueiro Lúcio, ex-São Paulo, e com o lateral esquerdo William Matheus, 23, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O outro contratado é o atacante Rodolfo, ex-Rio Claro.
Dos cinco jogadores, França e Rodolfo já participaram da atividade desta sexta-feira. Já Diogo apareceu no campo um pouco depois e também treinou com o restante do grupo.
Além dos reforços, o Palmeiras também confirmou que renovou os contratos do goleiro Bruno por mais duas temporadas e dos curingas Marcelo Oliveira e Wendel por mais um ano.
Outros seis jogadores retornaram de empréstimo: os zagueiros Luiz Gustavo e Wellington, o meia Patrik Vieira e os atacantes Tutinha, Mazinho e Miguel.
Por outro lado, o clube não acertou a renovação de contrato com os zagueiros André Luiz e Vilson, dos volantes Léo Gago, Márcio Araújo e Charles, dos meias Ronny, Fernandinho e Rondinelly, e o atacante Ananias. Já a situação do atacante Leandro está indefinida.
Ainda há negociações com o lateral direito Moreira, do Libertad, do Paraguai, e com os meias Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, e Bruno César, do Al-Ahli, da Arábia Saudita. Anselmo Ramón, atacante do Cruzeiro, pode ser envolvido na troca pelo também atacante Luan, que deve continuar no clube mineiro.
Folha
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…