Categorias: Esportes

Pantera vai ser homenageado por ter feito 150 partidas pelo Campinense

PUBLICIDADE

Pantera vai ser homenageado pelo Campinense por ter completado 150 jogos com a camisa rubro-negra. O goleiro atingiu a marca há sete jogos, quando a Raposa venceu o Santa Cruz por 3 a 0 ainda pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Mas a homenagem só virá no próximo domingo, no Amigão, quando o time paraibano disputa contra o Fortaleza um vaga na final da competição regional. Como forma de reconhecimento pelas atuações como goleiro da Raposa, a diretoria vai fazer uma camisa em homenagem ao seu "paredão".

A camisa comemorativa, que já vem sendo chamada de "P1", em referência ao nome de Pantera e ao número que ele usa durante as partidas, foi a forma que a diretoria utilizou para homenagear o atleta, bem como para promover mais uma ação de marketing do clube, já que a camiseta será comercializada a partir da próxima quinta-feira, na loja oficial do Campinense.
 

Bastante emocionado com a homenagem, Pantera disse que se sente honrado e que cada vez mais vem sentindo uma ligação mais forte com o time da Bela Vista.

– O torcedor que me acompanha aqui no Campinense sabe muito bem da ligação e do sentimento que eu tenho com o clube desde que cheguei aqui. São sentimentos diferentes, que vão da maior das realizações até frustrações que doeram e ainda doem muito. Mas nesse tempo todo eu posso afirmar que quando entrei em campo com a camisa do Campinense eu dei o máximo de mim e sempre busquei ajudar o time, independente da situação que a gente estivesse vivenciando – comentou o goleiro Pantera.
 

Trajetória vem desde 2007

Pantera chegou ao Campinense no ano de 2007 e, ao longo desses anos, vem acumulando várias conquistas, e também algumas decepções, defendendo o gol rubro-negro. Entre as principais conquistas, apontadas pelo próprio atleta, estão a conquista dos títulos do Campeonato Paraibano em 2008 e 2012, e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, também no ano de 2008.

– Os momentos de conquista sempre são lembrados com um carinho especial. As recordações dos títulos do Paraibano em 2008 e no ano passados são bem fortes, mas o acesso para a Série B do Brasileiro foi um dos momentos mais importantes que eu tive em toda a minha carreira. Só que, lembranças tristes, como a eliminação na Série D de 2012, também fazem parte da nossa trajetória aqui no clube – acrescentou o camisa 1 raposeiro.

 

 

 

G1
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral da Paraíba tem dois trechos de praias impróprios para o banho nesse fim e semana

De acordo com o último relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio…

30 de novembro de 2024

DNIT vai bloquear trecho da BR-230 entre JP e Cabedelo neste domingo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) realizará, neste domingo (1°), o…

30 de novembro de 2024

Sobe para 13 o número de cidades da PB com reconhecimento federal de situação de emergência

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…

30 de novembro de 2024

Assaltantes batem carro roubado em poste durante fuga da polícia, em Campina Grande, PB

Quatro homens armados sofreram um acidente na manhã deste sábado (30) após realizarem um assalto…

30 de novembro de 2024

João Pessoa terá 60 ônibus elétricos circulando até junho de 2025

A cidade de João Pessoa receberá os primeiros ônibus elétricos até junho de 2025. O…

30 de novembro de 2024

Hugo Motta pede ‘equiílibrio’ nas punições sobre os atos de 8 de janeiro

Durante uma reunião com políticos em Alagoas, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à…

30 de novembro de 2024