A Paraíba o tempo todo  |

Para voltar ao G4: Treze pega Paysandu

 Com a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na reta final, os times tentam correr atrás do prejuízos a fim de uma vaga entre os classificados às quartas de final. A sete jogos sem vitórias (seis empates e uma derrota), o Paysandu está incluido entre esses times. Neste sábado, pela 15ª rodada, o Papão recebe o Treze, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém, mirando uma vaga no G4.

Apesar dos últimos tropeços, o time ocupa a sexta colocação do Grupo A, com 17 pontos, um a menos que o Salgueiro, primeiro time na zona dos classificados. Mas, o Galo pode atrapalhar os planos do Papão.

Depois de um embalo no certame, o Treze sofreu duas derrotas seguidas, mas pode continuar sonhando com o G4, já que ocupa a sétima colocação com 16 pontos.

Se a vitória não aparece, o técnico do Paysandu, Lecheva, resolveu arriscar algumas mudanças para encerrar o jejum de sete jogos sem vitórias. Durante os trabalhos da semana, o treinador testou o goleiro Rubens e o meia Welthon, que, agora, são as novidades na lista de jogadores relacionados divulgada nesta sexta-feira.

Porém, o time titular recebeu os últimos ajustes nos treinos desta tarde. Isso porque Leandrinho e Rafael Oliveira agradaram o técnico Lecheva e podem ‘roubar’ a vaga de Ricardo Capanema e Moisés, respectivamente. Sendo assim, o único desfalque do Papão é o zagueiro Thiago Costa, que segue melhorando o condicionamento físico depois de se recuperar de lesão na coxa.

Assim como o Papão, o Treze também tem novidades entre os relacionados para o confronto deste sábado. Porém, os titulares do Galo podem assumir o time titular ao invés de ocupar o banco de reservas. Sem Márcio Garcia (lesionado) e Thiago Gasparetto (suspenso), fora da lista, Thiago Messias e Adalberto devem ganhar a oportunidade de convencer o técnico Marcelo Villar, que esboçou mais mudanças durante os treinos.

Para auxiliar na criação das jogadas e reforçar a marcação, Vilar deve optar por Celico no meio-campo do Galo, ocupando a vaga de Júlio Zabotto. Mas, as mudanças vão até o ataque, onde Rodrigo Pardal deve fazer dupla de ataque com Ney Mineiro, deixando Vavá no banco de reservas.

 

 

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe