A Paraíba pode se unir a outros dez estados e o Distrito Federal e também suspender, judicialmente, a realização de jogos de futebol, em seu território. Em São Paulo todas as partidas estão suspensas até 30 de março e em Minas Gerais, jogos com times de outros estados também estão suspensos Na Paraíba, execução da suspensão está sendo avaliada pelo Ministério Público, que está preocupado com o avanço da pandemia na região.
O Campeonato Paraibano de 2021 estava previsto para começar hoje, quarta-feira (17), mas foi adiado para o dia 31 deste mês, podendo ser adiado novamente por conta do vírus.
Segundo o procurador de Justiça do MPPB e coordenador da Comissão Permanente Nacional de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, Valberto Lira, caso até o dia 31 a situação da doença não tenha minimizado, a justiça será acionada para tomar as providências.
“Se, necessário for, nós judiciaremos e pediremos a suspensão do campeonato”, adiantou.
Nesta semana, nove integrantes do Perilima da Paraíba, entre jogadores e equipe técnica, testaram positivo. Mesmo assim entraram em campo com menor número de jogadores para a estreia da Copa do Brasil Sub-20. Dois dos que entraram em campo tiveram contusões no primeiro tempo e o jogo foi encerrado com o time eliminado do campeonato.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…