A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano Hulk comemora voto de confiança de Felipão

 Intocável de Luiz Felipe Scolari, Hulk recebeu a primeira manifestação favorável da maioria da torcida desde o início da preparação do Brasil para a disputa da Copa das Confederações e quer que nos próximos jogos o comportamento do torcedor seja o mesmo.

“Quero ganhar principalmente reconhecimento dos torcedores que não me conhecem tão bem aqui no Brasil. Tenho certeza que no fim vai estar melhor”, pediu o jogador.

Ao sair no decorrer do segundo tempo para dar lugar a Hernanes, o atacante foi aplaudido e teve o nome gritado pelos torcedores.

Situação distinta do que aconteceu nos amistosos contra Inglaterra e França. No Maracanã, Hulk chegou a ser vaiado pelos cariocas. E em Porto Alegre, ele teve de escutar pedidos por Lucas das arquibancadas.

Hulk minimizou esse princípio de rejeição e lembrou que, apesar de ainda não ter conseguido marcar gol, é importante taticamente para o time.

“Acho que no jogo contra França estive muito bem e contra o Japão o importante foi fazer o que Felipão pediu, jogando taticamente”, comentou o jogador.

O atacante prega paciência para não só convencer os brasileiros como também contribuir com gols para as vitórias do Brasil. “O gol vai sair na hora certa, mas entre fazer o gol e ganhar o campeonato com certeza prefiro ganhar a competição”, frisou.

Fúria

A Seleção Brasileira, por enquanto, não pensa na Espanha até o término da fase de classificação da Copa das Confederações. A estreia com vitória da Fúria sobre o Uruguai, fez com que o time de Iniesta & cia. fosse um dos principais temas da coletiva do Brasil ontem. E os constantes questionamentos causaram um certo desconforto.

O lateral-esquerdo Marcelo foi mais inciviso e, após a terceira pergunta sobre os espanhóis, disparou contra a imprensa:

“Vocês falam da Espanha como se ela já estivesse na final nos esperando, mas há muito jogo pela frente. Temos de jogar contra México, Itália… Se tiver de enfrentar Espanha, Taiti ou qualquer um depois, jogaremos. Não temos de ficar escolhendo adversário”.

Antes,porém, o lateral-esquerdo do Real Madrid elogiou o time espanhol por duas vezes consecutivas. Isso porque um jornalista da Espanha repetiu a mesma pergunta anterior sobre o que Marcelo poderia destacar sobre a Fúria e ouviu do brasileiro:

“A pergunta foi em português e, por isso, você não deve ter entendido. É uma grande seleção e joga bonito. É isso”, disse.

 



Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe