Paraibano Hulk revela sonho no Atlético e aponta planos para aposentadoria

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa paraibana, o camisa 7 do Galo o jogador paraibano Hulk revelou os grandes objetivos do time na temporada. Além da competição continental, ele citou o Campeonato Mineiro como prioridade.

“Nossa obrigação, na verdade, é chegar à fase de grupos da Libertadores e ir em busca dessa tão sonhada Libertadores. É meu sonho ser campeão com o Atlético da Libertadores. É o grande objetivo, junto com o tetracampeonato Mineiro”, revelou.

Hulk também falou sobre planos para aposentadoria. O jogador ainda não sabe quando irá ‘pendurar as chuteiras’, mas garante que tomará a decisão ao perceber dificuldade em acompanhar os jovens dentro de campo.

“Sabemos que a profissão de jogador de futebol tem certo prazo. Eu agradeço a Deus porque sempre joguei em alto nível, já tem muitos anos. Passei 16 anos fora do Brasil, indo para o terceiro no Brasil. Sei que a qualquer momento eu vou parar. Quando não conseguir mais competir com os mais jovens eu vou parar”, explicou.

O atacante evitou falar em idade, mas disse que irá se cuidar para conseguir atuar por muito tempo. Ele aponta a parte física como um dos fatores fundamentais para permanecer em alto nível.

“Eu procuro me cuidar ao máximo, quando estou de férias aproveito muito com familiares e amigos, mas quando estou em atividade procuro focar para estar no meu melhor nível. Enquanto estiver em condição física para poder competir, que seja com 38, 39, 40, 42, quem sabe, deixo na mão de Deus”, disse.

Mas o que Hulk pretende fazer quando se aposentar? O camisa 7 ainda não definiu, mas deixou em aberto a possibilidade de permanecer no futebol, mas fora das quatro linhas. Ele ainda revelou que teve a possibilidade de comprar uma equipe de Portugal.

“Sobre futebol, eu deixo um pouco mais para frente. Já pensei em comprar um clube em Portugal, mas vi que não era o momento. Estou em atividade ainda, vou procurar outros ramos. Eu amo, vivo e sou muito grato ao futebol. Não é uma coisa que descarto: treinador, dirigente ou até mesmo proprietário de clube”, finalizou o atacante.

Hulk realiza a pré-temporada com os demais companheiros na Cidade do Galo. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, ele estará à disposição do técnico Eduardo Coudet nos primeiros jogos de 2023.

O atacante foi um dos destaques do Galo no ano passado, com 29 gols e cinco assistências em 46 jogos. Ao todo, ele balançou as redes 65 vezes em 114 jogos. Entre 2021 e 2022, ajudou o time a levantar as taças do Campeonato Mineiro (2x), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.

Da Redação com Super Esportes

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Em nota, PF diz que investigados por tentativa de golpe de Estado se estruturaram por meio de divisão de tarefas

Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…

21 de novembro de 2024

PF indicia Bolsonaro em inquérito sobre tentativa de golpe de Estado

Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…

21 de novembro de 2024

“Estou vivo”, diz Lula sobre plano de assassinato

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…

21 de novembro de 2024

Saiba quem é o paraibano indiciado pela Polícia Federal junto com Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…

21 de novembro de 2024

“Estou com meu nome na rua, dialogando com o povo”, revela Adriano Galdino sobre candidatura ao Governo em 2026

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…

21 de novembro de 2024

“O que nos alegra é que temos várias estratégias para vencer”, diz Hervázio Bezerra sobre eleição unânime de Galdino

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…

21 de novembro de 2024