A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano Matheus Cunha é cortado da Seleção após lesão muscular

O atacante Matheus Cunha foi cortado da seleção brasileira por causa de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, segundo informou nesta sexta-feira (1º) a CBF, pouco depois do Atlético de Madrid anunciar que o jogador não enfrentaria o Barcelona, amanhã, pelo Campeonato Espanhol.

A lesão impediria o atacante de se apresentar à seleção brasileira, que realizará treino já na próxima segunda-feira (4), na Granja Comary, em Teresópolis, e depois enfrentará Venezuela, Colômbia e Uruguai nos dias 7, 10 e 14 deste mês, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O atacante se contundiu nesta quinta-feira (30) durante treino realizado no centro de treinamento dos ‘Colchoneros’ e não participou da atividade desta sexta-feira comandada pelo técnico argentino Diego Simeone, sendo assim, descartado para o clássico com o Barcelona, que acontecerá no estádio Wanda Metropolitano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe