Mudança na primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida de estreia do Campinense contra o Bahia, será em outro estádio e sem a presença da torcida. A confirmação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida que abrirá o Grupo E da competição, foi remanejada, só que para o dia 4 de fevereiro.
O duelo entre o Tricolor de Aço e a Raposa estava agendado para as 21h45 da quinta-feira (05), mas passou para a quarta, às 19h, e com os portões da Arena Fonte Nova fechados para o público.
Isso porque o Bahia vai cumprir pena pela confusão envolvendo membros de uma de suas torcidas uniformizadas na partida contra o Figueirense, dia 14 de setembro, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileiro, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Além da proibição da entrada da torcida, o Tricolor da "Boa Terra" ainda vai pagar multa de R$ 20 mil.
Botafogo PB – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também confirmou nesta a antecipação da estreia do Botafogo-PB na Copa do Nordeste 2015, contra o River-PI, pelo Grupo D, além de ratificar que a partida será realizada de portões fechados ao público. A informação foi postada no seu site oficial da entidade.
Antes marcada para a quinta-feira, dia 5 de fevereiro, às 21h45, a peleja passou para a terça-feira, dia 3, no mesmo horário. O local continua sendo o estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão.
A entidade confirmou também que o Belo vai estrear no Nordestão sem a presença da torcida na arquibancada. Isso porque o clube vai cumprir pena imposta pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD em 29/01/14.
PBAgora