Com o nome de “Um novo tempo”, a chapa do atual presidente interino do Campinense, Paulo Gervany, foi registrada nesta quarta-feira junto à comissão eleitoral que coordena o processo para definição da nova diretoria executiva do clube rubro-negro. O prazo para inscrição de candidaturas foi encerrado às 18h desta quarta-feira (14).
Paulo Gervany, que era até então presidente interino do clube (ele teve que renunciar ao cargo para registrar sua candidatura), garantiu no último sábado que iria disputar a eleição e, até agora, foi o único a confirmar a intenção de concorrer ao principal cargo da política interna da Raposa.
O candidato a vice é o conselheiro Kleber Cabral. A surpresa na inscrição da chapa, batizada de “Um Novo Tempo”, ficou por conta da Diretoria de Futebol. A pasta terá Valdir Cabral, ex-presidente do Grêmio Serrano, como titular.
O próximo passo é a análise das candidaturas por parte da Comissão Eleitoral e a possível interposição de recursos.
A votação está marcada para acontecer no dia 15 de setembro, e o candidato que for eleito fica à frente do comando administrativo do clube pelos próximos dois anos.
PB Agora