Depois de o Botafogo-PB anunciar oficialmente a desistência da contratação de Leston Júnior para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, o técnico se pronunciou oficialmente em suas redes sociais pouco tempo depois de a nota oficial ter sido divulgada pelo clube. O treinador afirmou que foi pego de surpresa, que está decepcionado e que se sentiu desrespeitado com a condução de todo o procedimento.
“Fui pego de surpresa quando comunicado pelo novo presidente (Roberto Burity) que eu não seguiria como treinador do clube. Estou decepcionado com tudo o que aconteceu. Acho que foi um desrespeito grande comigo e com minha comissão” disse Leston.
Leston Júnior sequer foi apresentado oficialmente na Maravilha do Contorno como treinador do Alvinegro da Estrela Vermelha para a sequência da temporada de 2023. O comandante tinha uma coletiva programada para a sexta-feira (31). Porém, a apresentação foi adiada, o que esquentou os rumores de uma possível saída do Belo. Fato esse concretizado neste sábado (1), após o Alvinegro da Estrela Vermelha confirmar por meio de nota oficial que a nova diretoria optou por não iniciar o projeto com Leston.
Nas redes sociais, Leston Júnior relatou que estava feliz com a oportunidada pelo então mandatário Alexandre Cavalcanti, mas, que foi pego de surpresa pela decisão do novo presidente Roberto Burity. O treinador ainda disse que o Botafogo-PB permanece intacto, mas, que pessoas passam.
— Me senti muito feliz ao ser convidado por Alexandre Cavalcanti para comandar o Botafogo-PB pela segunda vez. Mas, fui pego de surpresa quando comunicado pelo presidente (Roberto Burity) que não seguiria como treinador. As pessoas passam, mas, meu respeito e carinho pela instituição e torcida estão sempre intactos. Deus sabe de todas as coisas — relatou Leston.
Botafogo-PB se prepara agora para a disputa da Série C do Brasileirão. Neste ano, o clube foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, além de ter caído nas semis do Paraibano. A estreia do time na terceira divisão será no dia 2 de maio, diante do Operário-PR. A princípio, Tiago Batizoco inicia os trabalhos como treinador na segunda-feira.
GE
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…