A Paraíba o tempo todo  |

Permanência de Sandro no Bota é ameaçada

O futuro do volante Sandro no Botafogo-PB deverá ser selado nos próximos dias. Com um problema no menisco medial do joelho direito – caso que vai precisar ser realizada uma cirurgia -, o jogador poderá deixar a Maravilha do Contorno em breve. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Belo, Ariano Wanderley, se reuniu com o atleta para tratar da situação, mas nenhuma decisão foi tomada. Informações de dentro do clube já confirmam que a situação do atleta é complicada.

Desde que chegou ao Botafogo, Sandro não conseguiu se firmar na equipe do técnico Marcelo Vilar, por causa das lesões – na panturrilha, na coxa e no joelho.

No treinamento na tarde desta quarta, na Maravilha, o jogador ficou de fora das atividades. Sandro apenas observou do lado de fora do gramado. Ele também aproveitou a oportunidade para comentar sobre o seu estado físico atual.

– Não estou 100% fisicamente. Mas nesses próximos dias, com a saída dos exames (uma ressonância – exame mais detalhado no joelho), vamos retomar as atividades. Estou sentindo uma leve torção no joelho desde o jogo contra o Treze, ainda na primeira fase, que inchou um pouco. Fico aguardando o resultado dos exames – comentou Sandro.

Sobre o retorno aos gramados, a previsão não foi definida. Nem o próprio atleta recebeu qualquer informação da diretoria do Botafogo e afirmou que essa seria uma pergunta bem difícil de se responder.

– Com relação ao meu retorno, eu deixo para Alexandre (Duarte, preparador físico), até pelo fato de não ter nenhuma noção do trabalho que vai ser feito. Mas espero que tudo ocorra bem para eu poder voltar logo. Sempre com a cabeça tranquila.

O próximo jogo do Botafogo no Campeonato Paraibano é nesta quinta-feira, contra o Sousa. A partida acontece às 20h30, no Estádio da Graça. Na primeira rodada da segunda fase da competição, o Belo perdeu para o CSP por 2 a 1.
 
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe