Os fãs de MMA não tem do que reclamar do duelo entre o brasileiro Antônio Pezão contra o neozelandês Mark Hunt na madrugada deste sábado (7) em Brisbane, na Austrália, durante o UFC Fight Night. Os dois protagonizaram um duelo fenomenal entre os pesos-pesados e o empate majoritário ao final dos cinco rounds foi um prêmio pela atuação de ambos.
Pezão e Hunt entraram no octógono com o objetivo de se recuperar, pois os dois vinham de derrota nos seus últimos duelos pelo UFC.
O lutador brasileiro começou melhor a luta, mas foi surpreendido pelo rival no terceiro round quando acabou no chão e levou uma série de golpes.
Pezão mostrou seu lado guerreiro e mesmo com o rosto tomado de sangue não desistiu do combate e conseguiu tirar forças para reverter a vantagem de Hunt.
No quinto round, Pezão já estava exausto, mas conseguiu segurar Hunt, que voltou melhor e dava sufoco no brasileiro. No fim, um dos jurados deu vitória ao neozelandês, enquanto os outros optaram pelo empate, resultado esse que prevaleceu e agradou os dois lutadores.
Após o combate, Pezão revelou que lutou com uma lesão. "Hunt é um cara muito duro. Treinei muito para esta luta, mas machuquei as minhas costas há duas semanas e dei o meu melhor hoje aqui".
R7