A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Piza admite erros, mas mantém esperança após mais um jogo sem vitória do Botafogo-PB: “Nada está perdido”

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Botafogo-PB continua sem vencer no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (08), o time empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda no Estádio Almeidão, em mais uma partida pela fase decisiva da competição.

Após o jogo, o técnico Evaristo Piza analisou o desempenho da equipe e reconheceu os erros que contribuíram para o empate. Apesar da situação complicada, Piza manteve a esperança de que a equipe ainda pode reverter a situação e alcançar a classificação para a próxima fase.

Atualmente, o Botafogo-PB ocupa a 3ª posição no Grupo A, com apenas um ponto. Volta Redonda e Remo lideram a tabela, respectivamente. Piza ressaltou que, apesar dos pontos perdidos, a equipe tem a possibilidade de se recuperar.

“Agora é ajustar. Nada está perdido, segue em aberto. Da mesma maneira que eles tiraram ponto nosso, a gente já buscou três na casa deles. Antes disso, preciso pensar nos dois duelos com o São Bernardo. Agora é achar a melhor estratégia para essa semana de muita decisão, muito equilíbrio. São 12 pontos em disputa e a meta estabelecida com o elenco pelo acesso foi por 11 pontos. Então é possível”, afirmou.

Sobre a partida, Piza comentou que o Volta Redonda soube aproveitar os erros do Botafogo-PB para criar oportunidades. O técnico destacou que as principais falhas da equipe foram na construção das jogadas. Ele também mencionou que a equipe teve dificuldades para executar as ações ofensivas e que o adversário aproveitou os erros do Botafogo-PB para se destacar.

“Não deixamos de agredir, mas nossas ações ofensivas foram de duelos ganhos. E o adversário jogou só nos nossos erros. Isso que deu volume. Nós erramos muitas coisas simples. Até que eu falei para evitar a bola curta. O segundo tempo iniciamos lentos, o jogo foi desenvolvendo e erramos em alguns detalhes que fazem diferença em decisões. As nossas estratégias foram erradas e as tomadas de decisões na construção deram forças ao adversário”, completou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe