A vitória de virada do Botafogo-PB, com um gol no final da partida, trouxe alívio para os torcedores e jogadores, que ainda estavam abalados pelo empate de 3 a 3 contra o Confiança no último sábado (13). Após o jogo contra o São José-RS, o técnico Evaristo Piza celebrou a vitória, mas comentou novamente sobre o confronto com a equipe sergipana, dizendo que os últimos dias pareceram uma eternidade no vestiário botafoguense.
Contra o São José-RS, o jogo foi marcado por muitas faltas e uma arbitragem rigorosa, com quatro cartões amarelos para cada lado. No entanto, no final, o Belo conseguiu uma vitória de virada, com um gol nos minutos finais, diante de sua torcida.
O técnico Evaristo Piza comemorou o triunfo, mas na entrevista coletiva voltou a falar sobre o gol sofrido no empate contra o Confiança, no sábado (13). Para o comandante do Alvinegro das Estrelas Vermelhas, os dias até a quarta-feira foram longos e serviram para recuperar a autoestima dos jogadores.
Agora, o Botafogo-PB se prepara para mais uma partida em casa. No próximo domingo (21), o Belo recebe o ABC no Almeidão, às 19h. A vitória é importante para garantir a classificação antecipada para a fase final da Série C.
Redação com GE