A 4ª Vara da Justiça do Trabalho em Campina Grande marcou para o próximo dia 15 o leilão do Estádio Presidente Vargas, que pertence ao Treze Futebol Clube. A determinação é por conta de uma série de dívidas trabalhistas do clube com ex-atletas e ex-funcionários do Alvinegro. O lance inicial do leilão está avaliado em R$ 30 milhões e, caso não apareça nenhum comprador, uma segunda chamada está marcada para o dia 29, só que dessa vez com um lance mínimo de R$ 15 milhões.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o PV fica próximo de ir a leilão. Em 2013, o clube passou pela mesma situação por conta de dívidas com a União. Na ocasião, os diretores do Alvinegro conseguiram contornar a situação e o estádio continuou em posse do clube paraibano. Em 2016, o estádio trezeano voltou a ser colocado em leilão, mas um acordo que a diretoria celebrou com a Justiça acabou adiando o procedimento.
O Treze tem jogo marcado para o próximo sábado, às 16h, no Presidente Vargas, contra a equipe da URT, de Minas Gerais, pela fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.Na primeira partida entre as duas equipes, realizada nesse domingo, em Patos de Minas, o Galo conseguiu um empate por 1 a 1 e agora precisa de uma vitória simples no fim de semana para seguir brigando pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.
Redação com globoesportes.com
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…