A torcida do Campinense vai ter que esperar mais um pouco para conhecer os jogadores que vestirão a camisa do clube em 2020. E o mistério continua. Na festa de apresentação, o presidente do clube Paulo Gervany, decidiu que só vai confirmar os nomes dos atletas já contratados após a realização da apresentação, que acontece em uma casa de recepções em Campina Grande, mas deixou escapar que 25 atletas devem compor o elenco raposeiro para a próxima temporada.
– Com relação aos nomes, a posição da diretoria é de que só será confirmada a lista durante a apresentação desta noite. Mas eu posso antecipar que nosso elenco deve ser formado por 25 jogadores nesse primeiro momento de trabalhos na pré-temporada – comentou o dirigente raposeiro.
O nome dos jogadores que serão comandados pelo técnico Oliveira Canindé somente serão divulgados na próxima semana. A grande surpresa da noite foi o anúncio do retorno do atacante Fábio Júnior, aquele mesmo, campeão paraibano com a Raposa em 2008, ano e m que também foi peça fundamental no acesso cartola à Série B.
Hoje com 37 anos, o “Cantor”, como carinhosamente ainda é chamado pela torcida, não joga profissionalmente há pelo menos seis temporadas.
Alguns nomes vazaram o que não foi confirmado pelo presidente. Devem vestir a camisa rubro-negra em 2020, o atacante Rafael Ibiapino, cria da base do clube e outro que retorna ao Alto da Bela Vista, Júlio Barboza, ex-Treze, Jefferson Silva, Erikys Júnior, Rhuan e Caíque. Também foram citados os nomes dos zagueiros Matheus Camargo, Uesles, Alex Maranhão e Vitão, além dos laterais Igor Nunes e Allef, para a direita, e Mattheus, para a esquerda.
Na cabeça da área as contratações ficaram por conta de Senegal, Vitinho, Gabriel Vieira e Peu, com os meias Vinícius Vargas, Robertinho e Romário Becker como opção para a armação das jogadas.
Na próxima temporada, a Raposa tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro. Na competição estadual, o Rubro-Negro está no Grupo B, junto com CSP, Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal. A estreia está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, em casa, provavelmente no Estádio Amigão, contra o Sport Lagoa Seca
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…