A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 3 de Abril de 2025

Presidente do Sousa denuncia agressão de jogador do Botafogo-PB após final do Paraibano: “Vou procurar meus advogados”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou ter sido agredido por um jogador do Botafogo-PB após o apito final da partida que garantiu o título do Campeonato Paraibano 2025 ao Dinossauro. O confronto decisivo ocorreu na noite deste domingo (30), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Aldeone relatou que, ao final do jogo, o jogador Reinier, do time adversário teria partido em sua direção, e um outro atleta, vestindo a camisa número 29, o agrediu pelas costas.

“Quem partiu pra cima de mim foi Reinier. O Dourado ainda levantou a mão, mas não bateu em mim. Já um atleta, quando eu saí, eu recebi um insulto por trás. Sei o número da camisa dele, porque quem me disse foi o jornalista. Número 29. Eu vou procurar meus advogados, porque sou idoso. Não cometi nenhum ato desabonador”, disse Aldeone.

A partida, que terminou empatada, consagrou o Sousa bicampeão estadual graças à vitória no jogo de ida. O clima tenso dentro de campo se estendeu ao final da disputa, resultando na confusão denunciada por Aldeone.

Até o momento, o Botafogo-PB não se pronunciou oficialmente sobre as acusações. O dirigente do Sousa informou que buscará medidas legais sobre o caso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique