Foto: Reprodução/Redes Sociais
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou ter sido agredido por um jogador do Botafogo-PB após o apito final da partida que garantiu o título do Campeonato Paraibano 2025 ao Dinossauro. O confronto decisivo ocorreu na noite deste domingo (30), no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Aldeone relatou que, ao final do jogo, o jogador Reinier, do time adversário teria partido em sua direção, e um outro atleta, vestindo a camisa número 29, o agrediu pelas costas.
“Quem partiu pra cima de mim foi Reinier. O Dourado ainda levantou a mão, mas não bateu em mim. Já um atleta, quando eu saí, eu recebi um insulto por trás. Sei o número da camisa dele, porque quem me disse foi o jornalista. Número 29. Eu vou procurar meus advogados, porque sou idoso. Não cometi nenhum ato desabonador”, disse Aldeone.
A partida, que terminou empatada, consagrou o Sousa bicampeão estadual graças à vitória no jogo de ida. O clima tenso dentro de campo se estendeu ao final da disputa, resultando na confusão denunciada por Aldeone.
Até o momento, o Botafogo-PB não se pronunciou oficialmente sobre as acusações. O dirigente do Sousa informou que buscará medidas legais sobre o caso.
PB Agora
Um confronto resultante de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar com bandidos resultou…
O Supremo Tribunal Federal (STF) alcançou, na noite de ontem (2), maioria favorável à legalidade…
Após uma operação realizada na noite de ontem (02), pela Força Tática do 5º Batalhão…
A 4ª Vara Mista de Bayeux, através de decisão do juiz Francisco Antunes Batista, determinou,…
O Secretário de Saúde do Governo da Paraíba, Ari Reis, afastou qualquer possibilidade de disputar…
O Projeto de Lei (PL) 4.048, que tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba pretende estabelecer…