O presidente eleito do Campinense, Erivaldo Ferreira, vai convocar a imprensa para uma entrevista coletiva a ser realizada na quarta-feira (12), no Renatão, na Toca da Raposa.
Diante da quantidade de problemas e da delicadeza da situação administrativa do Rubro-Negro, presume-se que “a caixa preta do Campinense será aberta”, nas palavras de uma fonte ligada à nova diretoria.
A diretoria eleita do Campinense, que é encabeçada pelo presidente Erivaldo Ferreira e o vice Antônio Carlos Cavalcanti, já teve a posse oficial adiada duas vezes.
A previsão agora é que na sexta-feira (14) finalmente o grupo assuma legalmente a Raposa.O Campinense foi eliminado da Série D e em 2020 disputará o Estadual, a Copa do Brasil, e a Série D.
O Campinense ainda não emitiu nenhum posicionamento oficial sobre a situação contratual dos atletas após o fim da Série D do Campeonato Brasileiro, mas a semana pode ser de novidades no Alto da Bela Vista. De acordo com informações repassadas à reportagem da Rádio CBN pelo novo presidente do clube, Erivaldo Ferreira, ainda esta semana é possível que uma entrevista coletiva seja concedida pela diretoria do clube, no Estádio Renatão.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir