João Pessoa, PB – Esta quinta-feira (17), será um dia de muitas expectativas para os diretores, membros da comissão técnica, atletas e torcedores do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras e ainda para as agremiações do Miramar de Cabedelo, juntamente com o CSP de João Pessoa, que aguardam uma decisão do TJD/PB, sobre as denuncias feitas pela equipe de Cabedelo contra o time cajazeirense.
No processo que foi dado entrada no TJD/PB, o Advogado do Miramar Marcos Túlio, alega que o Paraíba usou o jogador Nildo de maneira irregular na partida contra o próprio clube denunciante, válida pela 1ª rodada da série B do Campeonato Paraibano 2010.
Segundo as informações do Assessor de Comunicação da Federação Paraibana de Futebol Geraldo Varella, tudo será decidido nesta quinta-feira, quando o Procurador da Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva o Sr. Thiago Sobral Pereira Filho, devolver o processo ao Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD/PB), com o parecer favorável ao julgamento ou pelo seu arquivamento.
Varela ainda informou, que se o procurador der o parecer favorável pelo julgamento do processo, tudo deverá ser decidido antes da ultima rodada da competição, ou seja, no máximo até a sexta-feira (25), dois dias antes do encerramento da Segundona.
Agora Esportes